Junte-se ao ISG no LinkedIn

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Agora, já pode fazer parte da comunidade ALUMNI do Instituto Superior de Gestão, Administração e Educação (ISG Moçambique), na plataforma digital LinkedIn.

Certificação PMI do ISG no Jornal de Notícias

User Rating: 4 / 5

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Inactive

1ª Defesa para a Obtenção do Grau de Mestre em Gestão de Projectos, no ISG Moçambique

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Active

Aconteceu no dia 14 de Dezembro de 2016, pelas 10h30, a 1ª Defesa para a Obtenção do Grau de Mestre em Gestão de Projectos, no ISG Moçambique.

Palestras Vocacionais do curso CIP no IEG

User Rating: 4 / 5

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Inactive

Palestras Vocacionais do curso CIP no IEG

O ISG aposta numa formação profissionalizante, relevante e de qualidade; pelo que o contacto constante com as empresas é uma das rotinas na aferição destes parâmetros. Neste contexto, organizou um módulo de “Mercado de Trabalho e Evolução Profissional” do CIP, entre 8 e 10 de Outubro, com os seguintes objectivos:

Palestra DESIGN e Artesanato: Oportunidades de Negócio

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Active

"DESIGN e Artesanato: Oportunidades de Negócio" foi tema de palestra, esta semana, no ISG. O evento abordou uma vertente do empreendedorismo de forma inovadora e relevante para os sectores de manufacturas e turismo. Num encontro em que participaram estudantes e docentes, Jorge Carvalho, Designer e Professor da Universidade Lusófona e FBAUL, ao relacionar o design e gestão realçou a importância da complementaridade destas duas áreas, que se pode traduzir em oportunidades de negócio com alto valor cultural.

Conferência Banca Móvel - Inovação e Integração

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Active

A EXAME realizou no dia 26 de Junho, em parceria com o ISG, a conferência "Banca Móvel - Inovação e Integração" que debateu vantagens, desafios, potencialidades e riscos associados ao desenvolvimento  de serviços financeiros sobre plataformas móveis.

Aula de Sapiência 2018

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Realizou-se no 30 de Maio de 2018, pelas 18:00h, nas instalações do ISG – Instituto Superior de Gestão, a Aula de Sapiência com o tema: “TODOS PODEM EMPREENDER”. Esta celebração contou com a presença da Drª. Tatinana Pereira, co-fundadora da empresa IdeiaLab, como oradora principal.”

Exame CAPM e PMI

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Active

O ISG, em parceria com a Empresa Pessoas & Processos, ganhou o voto de confiança do PMI® (www.pmi.org), a entidade mundial mais prestigiada em Gestão de Projectos. Dia 25 de Fevereiro recebe uma delegação do PMI para examinar, nas variantes CAPM® e PMP®, 16 candidatos.

Av. Mao Tse Tung 1137 a 1159
Maputo - Moçambique

phone Contactos

info@isg.ac.mz

\isg.moçambique
© 2017 SDG,SA. All Rights Reserved.