Lançamento de Novo Curso Executivo Curta Duração em Análise de Negócios

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Identificada a extrema necessidade em Business Analysis e Data Analytics, o ISG, junto com profissionais de empresas relevantes do mercado e restantes stakeholder, desenvolveu um curso executivo de curta duração (11 créditos), denominado “Executive Mini-MBA em Análise de Negócios”, tendo já recebido muitos feedbacks positivos e candidatos para a frequência do mesmo

Palestras Vocacionais do curso CIP no IEG

User Rating: 4 / 5

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Inactive

Palestras Vocacionais do curso CIP no IEG

O ISG aposta numa formação profissionalizante, relevante e de qualidade; pelo que o contacto constante com as empresas é uma das rotinas na aferição destes parâmetros. Neste contexto, organizou um módulo de “Mercado de Trabalho e Evolução Profissional” do CIP, entre 8 e 10 de Outubro, com os seguintes objectivos:

Remodelação/Adequação de Curso Executivo de Curta Duração em temas de Desenvolvimento, Alterações Climáticas e Resiliência

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Active

Sendo as questões climatéricas e de resiliência ampla e internacionalmente assumidas como prioritárias, também em matérias de ensino e formação,  o ISG, dentro do processo constante de revisão curricular, alterou o seu curso de curta duração de GPDS para Gestão de Projectos de Desenvolvimento, Mudanças Climáticas e Resiliência, incorporou as alterações relevantes e denominando-se agora Gestão de Projectos de Desenvolvimento, Alterações Climáticas e Resiliência, configurando ainda um MDA (Master of Development Administration), com 23 créditos e alinhado com os critérios de certificação da prestigiada APMG®.

Conferência Banca Móvel - Inovação e Integração

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Active

A EXAME realizou no dia 26 de Junho, em parceria com o ISG, a conferência "Banca Móvel - Inovação e Integração" que debateu vantagens, desafios, potencialidades e riscos associados ao desenvolvimento  de serviços financeiros sobre plataformas móveis.

Acreditação do ISG

User Rating: 1 / 5

Star ActiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Para satisfação da comunidade académica do ISG o CNAQ oficializou  a sua acreditação, sendo que a sua licenciatura em Contabilidade Fiscalidade e Auditoria atingiu classificação máxima.

Exame CAPM e PMI

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Active

O ISG, em parceria com a Empresa Pessoas & Processos, ganhou o voto de confiança do PMI® (www.pmi.org), a entidade mundial mais prestigiada em Gestão de Projectos. Dia 25 de Fevereiro recebe uma delegação do PMI para examinar, nas variantes CAPM® e PMP®, 16 candidatos.

Campanha 5 estrelas - Objectivo Alcançado!

WhatsApp Image 2022-03-25 at 10.12.26.jpeg

No seguimento da "Campanha 5 estrelas' o ISG equipou uma sala de aulas da Escola Comunitária Anna Pantone (Malhampsene, Matola).

Certificação PMI do ISG no Jornal de Notícias

User Rating: 4 / 5

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Inactive
Campanha 5 estrelas

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Active

Ajude-nos a equipar uma sala de aulas de uma escola necessitada. Basta seguir os Facebooks do IEG ( www.facebook.com/ieg.maputo) e ISG ( www.facebook.com/isgmocambique )  e/ou dar a sua avaliação no Google (ISG: https://g.page/r/Cb0NYPkYmqTEEB0/review e IEG: https://g.page/r/CZn5B-_yI8GCEB0/review) para alcançarmos os 30 mil seguidores no Facebook e 5 estrelas no Google, até ao dia 28 de Fevereiro. Publicaremos no Facebook as fotos da sala equipada, caso se atinja o objectivo. Contamos consigo 🙌🏽

Palestra DESIGN e Artesanato: Oportunidades de Negócio

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Active

"DESIGN e Artesanato: Oportunidades de Negócio" foi tema de palestra, esta semana, no ISG. O evento abordou uma vertente do empreendedorismo de forma inovadora e relevante para os sectores de manufacturas e turismo. Num encontro em que participaram estudantes e docentes, Jorge Carvalho, Designer e Professor da Universidade Lusófona e FBAUL, ao relacionar o design e gestão realçou a importância da complementaridade destas duas áreas, que se pode traduzir em oportunidades de negócio com alto valor cultural.

Junte-se ao ISG no LinkedIn

User Rating: 2 / 5

Star ActiveStar ActiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Agora, já pode fazer parte da comunidade ALUMNI do Instituto Superior de Gestão, Administração e Educação (ISG Moçambique), na plataforma digital LinkedIn.

Aula de Sapiência 2018

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Realizou-se no 30 de Maio de 2018, pelas 18:00h, nas instalações do ISG – Instituto Superior de Gestão, a Aula de Sapiência com o tema: “TODOS PODEM EMPREENDER”. Esta celebração contou com a presença da Drª. Tatinana Pereira, co-fundadora da empresa IdeiaLab, como oradora principal.”

Aula de Sapiência 2019

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Aula de Sapiência do ISG - Instituto Superior de Gestão de 2019!

© 2021 SDG,SA. All Rights Reserved.