Junte-se ao ISG no LinkedIn

User Rating: 2 / 5

Star ActiveStar ActiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Para tal, basta criar o seu perfil no LinkedIn e adicionar o ISG Moçambique à sua formação académica. Desta forma, pode pesquisar a rede de ALUMNI do ISG Moçambique por localização, empresa e profissão.

Caso já tenha o seu perfil criado, pode adicionar, de forma fácil e rápida, o Instituto Superior de Gestão, Administração e Educação à "Formação Académica" do seu perfil Linkedin. Para isso basta clicar aqui.

Actualmente, o LinkedIn é uma das plataformas mais bem organizadas para o estabelecimento de contactos entre os antigos estudantes e para o estabelecimento de redes profissionais, através das Páginas de Universidade. Assim, o ISG Moçambique pretende que esta plataforma desempenhe um papel central na nossa comunicação, com a sua comunidade de antigos estudantes.

© 2021 SDG,SA. All Rights Reserved.