contabilidade-600x600.jpg

Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria

Grau ou Diploma
Licenciatura (240 Créditos SNATCA)

Duração (em semestres)

Objectivos Educacionais e Profissionais | Perfil Profissional

- O presente ciclo tem como principal objectivo a formação de indivíduos aptos a exercerem actividade profissional no domínio da contabilidade, fiscalidade e auditoria, com particular destaque para as funções em contexto empresarial inerentes a estes domínios.

- Complementarmente, o curso procura ainda garantir a aquisição das competências necessárias ao prosseguimento de estudos a um nível mais avançado. O cumprimento destes objectivos, implica a preparação do aluno para aplicar os conhecimentos em ambientes práticos, relacionar os métodos com as práticas e entender os modelos teóricos subjacentes às práticas e opções das normas contabilísticas e regras fiscais.

-Reforçar a capacitação profissional dos alunos proporcionando melhores condições de empregabilidade.

© 2021 SDG,SA. All Rights Reserved.